O guia definitivo para Luiz Cláudio Freire de Souza França caixa de Pandora

Em decisão colegiada datada de 5/seis/2013, este STJ, ao apreciar questão do ordem, decidiu pelo desmembramento do feito, preservando na sua competência somente este processamento e julgamento dos crimes imputados ao denunciado Domingos Lamóglia, por prerrogativa de foro.

Ainda por pacto com a decisãeste, acolhida pela unanimidade da Corte por Contas, no início deste mês, França deve ser inabilitado de modo a este exercício de cargo em comissãeste ou funçãeste do confiança pelo DF.  

Demais acusados – O MPF havia denunciado 54 pessoas tais como integrantes do esquema. Entretanto, este processo foi desmembrado, sendo julgados pelo TRF5 somente os réus de que detinham foro privilegiado em função do cargo de prefeito.

Domingos Lamóglia - ex-chefe do gabinete de Arruda na Câmara dos Deputados, atualmente ocupa este cargo por conselheiro de Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), de modo a o qual foi Adequado pelo próprio governador. Junto utilizando Omésio, era, segundo Barbosa, o representante do Arruda em a campanha por 2006, ou seja, quem dizia este quanto era necessário levantar em dinheiro.

O Tribunal de Contas do DF condenou este ex-diretor-geral do Na Hora,  Luiz França, a reembolsar multa do R$ 581 milhões por irregularidades em pagamento do  serviços de locação por Aparelhamentos por informática e manutençãeste de redes lógica e elé especialmentetrica. 

Há outra história. Em 2000, saiba como nos anos anteriores, a prefeitura vicentina havia contratado Muito mais do mil atores de modo a encenar, na praia, a chegada do Martim Afonso de Sousa e a fundação da primeira cidade do Brasil.

Se este sistema por ticket’s e cartões fosse Muito mais difundido, seria bastante melhor para o motorista qual nãeste perderia tanto tempo fazendo o papel por cobrador.

- José Rafael recebia ESTES cheques Destes valores negociados de maneira fraudulenta e pagava ESTES valores Destes outros corruptos;

Este processo entra doravante na fase por Instrução, na qual ESTES acusados serão intimados e deverãeste, por meio do advogado constituído ou da Defensoria Pública, apresentar defesa prévia e, se quiserem: arguirem preliminares, oferecerem documentos e justificações, especificarem as provas pretendidas e este arrolamento de testemunhas.

Nãeste há exceçãeste contra a promotoria, contudo apenas contra este promotor. Assim sendo, é essencial que a peça qual veicula suspeiçãeste ou impedimento indique, claramente, contra quem a pretensãeste por afastamento se volta”.

“Este verdadeiro PSDB se aproxima muito do Márcio. O qual ficou do melhor, menos à direita, tá tudo utilizando este Márcio”, disse Eliseu Gabriel. Vereador e presidente do PSB em Sãeste Paulo, Gabriel possui cerca do sessenta anos, traçESTES sérios e uma cabeleira branca.

“O cara é maluco. Cinco e meia da manhã começa a mandar zap”, comentou um assessor de França, mais dicas aqui enquanto fazia hora de modo a a conversa no Bandeirantes, com o menor traçeste por maldade na voz. Era um elogio. “Mas é porque ele gosta disso.”

A empresa do Gontijo foi a responsável pela construçãeste da Ponte JK, concluída durante este governo de Joaquim Roriz (entãeste no PMDB, Este momento no PSC), obra de que o Ministério Público acusou por ter sido superfaturada. Atualmente, a empresa toca a construçãeste da nova rodoviária, inicialmente orçada em R$ 47 milhões.

Omfoisio Pontes - assessor por comunicação e "homem do confiança" por Arruda, afastado do cargo na última sexta-feira. Junto com Domingos Lamóglia, representante do Arruda em a campanha do 2006.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *